segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quando a minoria vence.

Ontem foi domingo e eu bem queria ter podido dormir mais. Eu e Damasco, aliás, estávamos prontos para dormir até o meio-dia, como mandam os domingos, mas Misha resolveu que 9 horas era o melhor horário para tirar todo mundo da cama. Ela acordou, se espreguiçou, ficou cheia de energia e então se chegou, me lambeu, esfregou a carinha no meu rosto, no meu pescoço, miou, pulou em cima da gente, até que teve seus desejos atendidos. Aqui em casa é o único lugar onde a maioria perde a votação pra minoria.
Então, quando a casa estava aberta e preenchida pelos cheiros e movimentações da manhã ensolarada, ela foi até a cama.

E dormiu.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, Gatos! Vai entender!rsrsrsrrss
    Adoreeeeeeeeeeeeei!!!! uahuahuahahaua
    Bjinhaaaus e tenham uma ótima semana!;-)
    Wayne
    http://gatosminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nisso, mas onde fica a democracia nesta hora sagrada do sono de domingo....
    Eles são mto fofos mesmo, e quem resiste a um carinho destes de manhã.
    Bjs e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Wayne!!!
    Vc tem razão. No final das contas foi divertido mesmo, aquele ataque de beijos e carinhos... Mas o desaforo dela depois vai ter resposta um dia, ah vai...
    Uma ótima semana pra todos vocês também!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane, pois é, lá em casa democracia saiu fugida... mas tudo bem, até foi divertido. E é bom acordar com lambeijos de manhã. Só gostaria que fosse no horário certo...
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

.