terça-feira, 5 de julho de 2011

Congelandinho em Bento.

Eu adoro inverno. Mas nestes últimos dias o frio está rigoroso demais até para mim. As temperaturas dançam em volta do negativo, meus gatos dormem debaixo das cobertas o dia todo, enquanto eu passo frio na rua e, por vezes, no trabalho. Alguém precisa levar ração pra casa, não é mesmo?
Se por um lado me deixa triste por saber que tem tanta gente na rua, passando frio e fome, o inverno também proporciona belas imagens . Como a registrada pela repórter fotográfica e minha xará Daniela Xu, na localidade de Ana Rech, em Caxias do Sul, hoje cedo.


Parece que tem geada até nas ovelhas!!! 

Um comentário:

  1. As imagens são mto bonitas mas eu odeio o frio. As vezes eu pergunto para minha mãe pq eu nasci aqui no sul e não no nordeste....
    Quero meu verãozinho de volta....
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir

.