quarta-feira, 1 de junho de 2011

Misha ficou "mocinha".

Pois minha filhotinha ficou "mocinha". Nos últimos dias eu tenho visto Misha se deitar de lado no chão e se arrastar, se esfregar em paredes, em móveis e em pernas na maior frescura. Sem contar o andar reboladinho de bundinha pra cima. Comentei com a "dinda" Aline, que além de grande amiga e "comadre" é veterinária. Foi confirmado o primeiro cio. Assim, tranquilo.

Eu imaginava noites de miaceira de tirar o sono do bairro, filas de pretendentes a Romeu Felino na porta da minha casa, um drama só. Felizmente, aqui em casa, o cio é apenas um ataque de denguice. Minhas TPMs são mais traumáticas. Gatas sequer sangram!!! Eu quero ser gata na próxima vida...

4 comentários:

  1. Kkkkk, é verdade,nada de sangrar, óteeemoo! Em casa no primeiro cio da Lola foi uma miadeira só e o Smigol agarrando ela por todos os cantos, foi realmente insuportável!rsrsrs...
    Bjaum (Wayne Gatos amados da minha vida)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sempre leio suas fics no nyah e resolvi passar por aqui pra deixar um bj. Não tenho gatos em casa pois tenho duas cadelas que odeiam gatos, mas eu gosto bastante e, acho que vc teve sorte com sua Misha pois as dos meus vizinhos aqui fazem um escandalo enorme qdo estão no cio.
    Um gde beijo e um ótimo resto de semana.

    ResponderExcluir
  3. O Damasco fez bem diferente do Smigol, só resmungava pra ela quando a pobre vinha se esfregar. Ele, definitivamente, não gostou disso de ter irmã...
    Eu quero ser gata na próxima vida...
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane, que legal uma leitorinha em dobro...
    ;)
    Eu tive mesmo sorte... em alguma coisa eu tinha que ter sorte, né? Misha ficou só manhosa, não escandalosa... rsrsrsrs.
    Tem capítulo novo de Fire lá no Nyah!
    Obrigada por me acompanhar por aqui também.
    Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

.