quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chris Kane no Blog do David Coimbra.

Eu sou assim, quando gosto de alguém ou alguma coisa, divulgo o máximo que eu posso, não apenas para atrair mais fãs para os meus "admirados", como para compartilhar meu bom gosto, rsrsrsrsrs.

Brincadeiras à parte, David Coimbra, outro que eu adoooooro, postou minha sugestão em seu blog para o Som das Madrugadas. Música romântica do Christian Kane. Aí o link do blog (viu, estou divulgando dois seres que eu amo, um  jornalista e um músico num post só...):

http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2011/06/15/som-das-madrugadas-1-12/?topo=13,1,1,,,77

Aproveitem e comentem...

2 comentários:

  1. Você não sabe como foi agradável ouvir essa música logo cedo. Eu abri o pc e entrei aqui, qdo vi o link fiquei ouvindo enquanto me aprontava pra sair, nem deu tempo de deixar o recado, mas agora voltei e aqui estou.
    Adorei a sua sugestão....
    Um ótimo final de semana pra você...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida. O Chris romântico é ótimo de se ouvir mesmo...
    Que bom que gostou.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjos e ótimo finde de chuva pra vc tb.
    (vou virar gato, dormir e comer)

    ResponderExcluir

.