quarta-feira, 1 de junho de 2011

Errei de novo.

Diz o Chico nas palestras no centro espírita que frequento que a dor é a maneira que Deus usa para nos tirar do caminho errado e levar de volta ao certo. Pois bem. Andei muito decepcionada com o povo bento-gonçalvense a ponto de me arrepender de mudar pra cá. Aí, Deus para me provar que existem pessoas boas e ruins em todo lugar, me deu uma lição. Passei o sábado no plantão 24 anos com uma nova crise de asma e tive ajuda justamente de pessoas estranhas, além da dos vizinhos. Não estou falando dos profissionais da saúde, pois apesar de eu ter sido bem atendida, esta é a função deles. Estou falando de pessoas como dona Celina e o esposo, que acompanhavam a mãe dela no leito ao lado. Quando me foi negado o direito a uma ambulância que me levasse de volta para casa apesar de eu não ter dinheiro para o táxi, foram eles que me levaram. Sem cobrar nada, por pura solidariedade.

Pois é. Me enganei de novo.

Ainda bem.

Um comentário:

  1. O meu Deus, que maravilha! Pessoas assim faltam aos montes! Que Deus abençoe você e a essas pessoas solidárias....melhoras viu!
    Bjaum (Wayne - Gatos amados da minha vida)

    ResponderExcluir

.