sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sobre o Dia das Mães.

Ontem fui em uma loja revelar algumas fotos e a balconista me ofereceu um cupom para concorrer a prêmios pelo Dia das Mães. Eu, que já não tenho mãe e nem sou uma, não pude evitar sentir um sentimento de vazio tomar conta. Ninguém se lembra dos filhos que não vão ter quem abraçar neste domingo.

Se você tem, abrace-a bem forte e diga o quanto a ama. Nunca se sabe quando será o último abraço, o último encontro...

Feliz Dia das Mães...

Um comentário:

  1. Ai Dani, tem gente que tem a sua mãe do lado e não dá valor...eu sei como é issoo....minha mãe mora há 6 anos na Espanha...tb fico muuuito, muito trsite no Dia das mães, ela tá muito longe, só nos vemos por msn...Ahh, mas vc é mãe sim!!!Mãe de gato tb é mãe!;-)
    bjaum

    ResponderExcluir

.