sexta-feira, 13 de maio de 2011

Curtindo as pequenas coisas.

Um novo, mas já muito querido, amigo meu disse que aprendeu duas coisas lendo meu blog. A primeira é que devemos aproveitar e curtir os pequenos prazeres da vida. Eu nunca tive a pretensão de ensinar nada a ninguém neste meu espaço, mas já que isso aconteceu, fiquei muito feliz. Afinal, significa que minha existência não foi assim tão em vão.
Aí, lendo mais uma vez o livro Amor em Minúscula, encontrei logo no começo esta frase que ofereço para meu Jorginho:

Desfrute as pequenas coisas, porque talvez um dia você olhe para trás e se dê conta de que eram as grandes coisas. (Robert Brault)

Ah, a segunda coisa que ele disse que aprendeu é a desfrutar o prazer de comer bergamota no sol. E adicionou chimarrão, que eu já não curto, mas é a receita dele.

Um ótimo final de semana a todos. Com muitos pequenos/grandes prazeres.

2 comentários:

  1. Dani, bacana você ter lembrado do nosso papo e realmente 'taes' certa, devemos aproveitar tanto os grandes como os pequenos prazeres da vida, até por que pode ser questão de ponto de vista. Ah e obrigado pela frase.

    E quanto ao chimarrão, como tu conseguiu sobreviver todo esse tempo em Bento sem gostar disso? Que teus vizinhos nem sonhem com isso, se não é linchação na certa. ;)
    Beijão.

    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Nah, eu não interajo com vizinhos. Já chega as estúpidas que tenho que atender no trabalho, na folga quero só meus gatos e amigos mais chegados.
    E não tem de que pela frase.
    Bjos

    ResponderExcluir

.