segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pretinho Básico na Fenavinho.

Minha vida não tem sido assim um poço de diversão, mas quando a diversão acontece é pra valer. Sábado me permiti ir até a Fenavinho assistir ao show dos guris do Pretinho Básico. Na intenção de economizar R$ 2,50 da passagem de ida resolvi ir à pé. Me arrependi, porque não bastasse eu ter me perdido no caminho, descobri pelas bolhas nas almofadinhas dos meus pés que a bota que escolhi calçar não serve para caminhadas de 50 minutos. Mesmo assim, lá chegando, não me privei de passar 1h30 dançando, cantando, pulando e rindo como se tivesse 15 anos a menos. Me diverti como não me divirto há muito tempo. Ao menos não com coisas que eu mesma esteja protagonizando, o que não inclui a diversão que tenho olhando seriados e ouvindo rádio, onde sou agente passiva da história.

Mas, enfim, valeu à pena. Especialmente pelo jeito doido do Piangers, que aprontou de tudo, desde deitar e rolar no chão até dar banho de espumante na gente; o bom e velho rock’n’roll tocado pelo Cagê; as cantadas furadas do Potter nas soberanas da festa; o Samba do Acre liderado pelo Porã; e a cantoria desafinada do Maurício. Queria, apenas, que momentos assim não fossem tão raros.




Desculpejm o estado das fotos, mas com celular é assim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.