sexta-feira, 6 de maio de 2011

Campanha Mãe de Gato também é Mãe.

Adorei a iniciativa da galera do blog Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta que afirma com todas as letras que Mãe de Gato Também é Mãe. Então, além de curtir a saudade da minha mãe que já se foi, vou curtir também meus filhos felinos. E vou querer presente!

Até porque é o primeiro Dia das Mães em que sou mãe de dois filhos e não de apenas um...

;)

Espero muitos lambeijos...

Um comentário:

  1. Ahahahaha, adoreeeei Dani!;-)
    Somos mamães sim!!! Espero que tenha curtido bastante....vc ganhou presente??? Eu não ganhei presente em espécie, mas ganhei o mais importante...reconhecimento...acredita??? Todo mundo me dando feliz dia das mães....rsrsrs, adoreeeei, fiquei muuuito feliz!!!;-)

    ResponderExcluir

.