quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O início da paz.

Depois de dez dias de convívio limitado deixei Damasco e anônima juntos o final de semana inteirinho, sempre sob meu olhar atento. O corre-corre com rosnados se repetiu, sem nenhuma ocorrência. Melhor: os dois começaram a se cheirar, mostrando o início de um relacionamento pacífico.

Daí Damasco virou as costas e minha pretinha básica lascou-lhe uma dentada no rabo. No susto, meu loiro deu um pulo e saiu com um novo ffffssss. Também, né? Isso é coisa que se faça, morder o rabo do "irmão"?

Damasco também aprontava das suas quando filhote, não vou negar. Me "escalava" inteira até chegar no meu ombro para descansar, dormia na minha pantufa (até descobrir que na cama é muuuuuito mais gostoso), se escondia dentro de um buraco no sofá.

Pensando bem... ele apronta até hoje. O mistério é saber como será com uma nova cúmplice... assim que eles resolverem se unir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.