domingo, 13 de fevereiro de 2011

Diário da Filhote - sábado.

Se ontem à tarde cheguei a pensar que teria de devolver minha gatinha preta, à noite minhas esperanças começaram a renascer devagar. Estava certa de que iria dormir sozinha. Mas, quando menos esperei, Damasco veio se chegando e deitou no meu braço como sempre, exceto por um ou outro rosnado de vez em quando, como se tivesse reclamando do que eu fiz.

Hoje a coisa foi melhor. Damasco me deixou fazer carinho como sempre, resmungou menos; a gatinha, ainda sem nome, reclamou, mas quando eu a peguei no colo ela se rendeu aos meus carinhos e me deu os primeiros ronrons... Aí eu resolvi passear com ela pela casa, a danada escapuliu, fez coco na cômoda e se escondeu no motor da geladeira, de onde foi quase um parto para tirá-la. Sem contar que tive que dar banho na pobre porque tinha coco até nas orelhas. Rsrsrsrsrsrsrs. No fim das contas foi divertido. Deixei os dois se cheirarem pela fresta da porta, ela morreu de medo, ele fez ffffzzz, mas eu ando mais esperançosa de que tudo há de dar certo.


3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, quando o Panter chegou o Black comia rosnado! ahaha Mas agora ele estão em paz!
    Mas ela é linda, apesar de ser suspeita, afinal tenho os meu negões aqui!
    Parabens! Mamãe gata!!!

    Gostei do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani, eles vão se acertar! Quando o Bóris chegou, o Thomas rosnou por mais ou menos uma semana. Isso acontecia sempre que o pequeno chegava mais perto dele... E hoje, quem diria! Eles simplesmente se adoram. E isso que são dois machos (o veterinário havia desaconselhado enfaticamente a adoção de outro machinho!).
    Fora isso, quero aproveitar para dizer que teu blog tá muito bom. Os textos estão excelentes!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, a cara "Damasco furioso" no outro post tá o máximo! A pretinha é uma lindeza... e pelo jeito já chegou cheia da razão!
    Eles vão se dar bem sim. Tem que ter paciência! A adaptação pode levar até alguns meses, e o mais provável é que eles depois fiquem muito amigos. Lambeijos!

    ResponderExcluir

.