segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Gatos viciam.

Eu já dizia que gato é igual tatuagem: depois que se tem um, se quer ter vários. Agora descobri, ou resolvi admitir publicamente, que os felinos também viciam. Gateiros de verdade não podem ver nada com uma estampa ou foto de gato que, se pode (e às vezes sem poder mesmo) já sai comprando. Pode alguém pagar R$ 30,00 por um par de chinelos de dedos só porque tem a estampa de uma gatinha lambendo a pata? Ou comprar duas camisetas praticamente iguais, a primeira com um gato e a segunda com dois gatos na frente? Ou ainda uma bolsa com a foto de três gatos? Sou eu essa. O que me alivia é que não devo ser a única, pois os produtos “felinamente enfeitados” estão tomando conta do comércio por aí. De canecas a brincos, de bolsas a almofadas, os bichanos estão em todos os lugares. Estava na hora destes fofos terem o destaque merecido.


4 comentários:

  1. Auahuahuhauha, eu tb sou assim!!!! Ameeeeeeeeeeei suas novas aquisições! Demaaaais!!!!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que não estou sozinha... agora estou à procura de uma tatoo bem delicadinha de gatos pra fazer nas costas... rsrsrsrsrs.

    lambeijos
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre falo isso também, que gatos são extremamente viciantes e olha que sempre tive cachorro, só depois que comecei a namorar meu marido e que passei a conviver com eles.
    Acabei ganhando de presente o Shake, depois quis adotar a Tixa ( com a desculpa de fazer companhia ao Shake) e agora a Juju, nossa hospede felina, esta com risco de nunca mais ser devolvida ( se a dona dele desistir, ficarei feliz). E óbvio não posso ver nada felino que já fico louca. Vamos ter que entrar para os Gatos Anônimos, o risco é que no meio de tantos gateiros vai ser dificil deixar de falar nestes fofos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito isso é um vício mesmo dos gateiros e gateiras. :)
    Eu tenho coleção de bolsa, porta-moedas, canecas, agendas, cadernos e tudo o mais que possa ter um gato estampado. Inclusive um chinelo de 30,00... :D

    ResponderExcluir

.