segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ex-Jenny.

Minha caçula foi testemunha do assassinato por envenenamento deu genro, Bóris, namorado de Misha. Por conta disso, o FBI – Feline Bureau of Investigation, com o intuito de protegê-la dos criminosos ainda em liberdade, optou por colocá-la no Programa de Proteção às Testemunhas, dando-lhe uma nova identidade. Jenny, a partir de agora, será Sophie.





Brincadeiras à parte, Bóris, namorado de janela da minha Misha, foi mesmo envenenado, infelizmente. E Jenny, embora não tenha testemunhado nada já que nem havia chegado a este mundo ainda no dia do crime, mudou mesmo de nome. Mas, por incrível que pareça, por VONTADE DELA!!!
Explico. Jenny foi o nome que escolhi, olhando para aquele corpinho ruivo e seus olhos azuis. Mas ela pelo visto não gostou. E sim, gatos têm vontade própria. Descobri isso olhando Leverage dia desses. Fui chamar a atenção dela, para que parasse de me morder os dedos e, influenciada pela Sophie do seriado, troquei os nomes sem querer. A gatinha atendeu, para meu espanto. Mais tarde tentei de novo. “Jenny!” Nada. “Jenny!” Nada. “Sophie!” Uma olhada. “Sophie!” Outra olhadela. Aline, minha amiga veterinária, passou pela mesma situação na hora de batizar sua persa, que escolheu se chamar Hanna.
Gatos são, sem dúvida, os animais de estimação mais temperamentais e espertos que eu conheço. Isso que já tive um cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.