quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cumplicidade entre irmãos.

Meus “filhos” estão se dando bem, finalmente. Até água da pia tomam juntos, pelo menos enquanto couberem. Dia desses eu fazendo bolinho (que inventei de cozinhar mais seguido – argh – achando que ia economizar, mas não tenho certeza de que esteja dando certo). De repente eu me viro e estão os dois na mesma cadeira, na mesma posição, me observando. Sim, que quem tem gato não faz nada sem testemunhas, né? Os meus ao menos me seguem sempre. Até no banheiro. Ao menos ninguém mais tentou praticar pesca submarina no vaso sanitário.

2 comentários:

  1. Auhauhauahuahuauahuahuaha, que barato!
    Os meus me seguem tb, onde eu for! Não temos nem privacidade no banheiro....rsrsrsrs....ficou muuuito engraçada essa foto!rsrsrs...
    bJS

    ResponderExcluir
  2. O que é isso, privacidade no banheiro? Desconheço... obrigada pelos comentários, é bom saber que tem gente e felinos lendo meu blog...
    lambeijos

    ResponderExcluir

.