sexta-feira, 15 de abril de 2011

Presente do David Coimbra.

Pois é. Quem me conhece sabe que eu sou fanzoca declaradérrima de David Coimbra, jornalista aqui do sul, editor de esportes do Jornal Zero Hora, estrela móvel do Pretinho Básico, um dos àncoras do Café TVCom e por aí vai. Pois eu mandei um email pra ele (olha a audácia deste ser) pedindo que ele republicasse no blog uma coluna antiiiiiiiiga, a primeira dele que li, quase treze anos atrás, na sessão Túnel do Tempo.

Esta humilde pessoa foi atendida... E, me sentindo a Coca-Cola mais gelada no deserto, deixo aqui o link para quem quiser conferir:

http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2011/04/07/tunel-do-tempo-12/?topo=13,1,1,,,13

Então, tenho motivos para ficar feliz, né? Que outro leitorinho teve DUAS colunas republicadas a seu pedido, hã? David, querido, já te disse por email, mas fica aqui meu agradecimento público pelo presente que me emocionou tanto e alegrou minha semana inteira!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.