segunda-feira, 21 de março de 2011

Estripulias de uma gatinha...

Misha tem aprontado das suas. O Damasco também fazia das suas, derrubava coisas que não devia, quebrava bibelôs, roia o que estava ao alcance, me escalava, miava o dia todo até ter pelo menos um mês, chegou a pular da janela do apartamento (sorte que era terceiro andar e tinha grama no pátio).

Mas a Misha é totalmente diferente. Além de mais dengosa, as travessuras dela são outras. Nos últimos dias ela rasgou um pacote de pão para comer o que tinha dentro, roubou presunto, rasgou cortina de banheiro, ficou presa em roupeiro. Mas, sem dúvida, a estripulia que mais chamou a atenção e que gerou um ataque de risos que me arrancaram lágrimas dos olhos aconteceu noite dessas, quando eu me preparava para dormir. Fiz o xixizinho básico, levantei para vestir o pijama, e quando dou por mim dona Misha pula pra dentro do vaso sanitário. Foi pá-pum, entrar e sair, molhando todo o banheiro. Nota: eu não tinha puxado a descarga. Ou seja, tive que dar banho na figura, que parecia uma coruja de tão arregalada. Sem contar que precisei limpar o chão. Tudo aos risos. Pobrezinha. Não há rotina quando se tem gatos por perto.



4 comentários:

  1. Pense nuna gata arteira! Nossa, me superou! miauuuuuuuuuuuuu....essa ai tem muita coisa para contar por aqui né?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, adoreeeei....tadinhaaa...que maluquinhaaa!rsrrss...
    Adoreei, to te seguindo ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é Gata Lili, a Misha tem aprontado muitas. Logo conto mais um pouco dela por aqui. E pro Damasco não ter ciúmes, conto das dele também. Obrigada pelo comentário.
    Dani (Damasco e Misha tb)

    ResponderExcluir
  4. Wayne, Rodrigo e peludos! A Misha tem por quem puxar... bm doidinha, mas feliz (e inofenciva).
    Obrigada por nos seguir.
    Bjos
    Dani, Damasco e Misha

    ResponderExcluir

.