quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Para rirem os leitorinhos.

Vou contar uma que me aconteceu noite dessas para fazer os leitorinhos rirem um pouco. Da minha cara, ainda por cima, mas não me importo. Eu mesma só de lembrar tenho que rir. Pois eu caí da cama. Pior, me joguei da cama enquanto dormia. Na hora me lembrei o que estava sonhando, mas com a manhã foi-se a lembrança. Sei que acordei com o impacto e, quando finalmente meus olhos se acostumaram com a escuridão, me vi de quatro ao lado da cama (por sorte não bati a cabeça no criado-mudo), mão esquerda e joelho direito doendo. Devo ter sonhado com um tiroteio, que estava me escondendo de uma bala perdida. Talvez, depois de dez anos, eu deva parar de assistir CSI.

Nah. E perder crises de riso como a que tive depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.