segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Colorada confessa.




Pelo que entendi já faz uns bons sete anos que a dupla Gre-Nal faz sua pré-temporada em Bento Gonçalves. E moro aqui tempo bastante para viver esse clima de disputa futebolística pela terceira vez. Passo pelo hotel que hospeda o Grêmio toda vez que vou ao centro e sábado passado, quando fui prestigiar uma exposição na Casa das Artes passei em frente ao que abriga o Inter. Bem na hora em que o plantel entrava no ônibus rumo a Porto Alegre. Vi vários jogadores, mas só reconheci Guiñazu e Clemer. Os demais eu soube que eram do clube pela quantidade de gente tirando foto com os caras. E eu, colorada que sou, não iria desperdiçar a sorte de estar passando bem na hora em que eles estavam deixando a cidade e tirei foto também. Serve ao menos de prova de que estivemos próximos, meu time e eu. Mas confesso fiquei mais empolgada com o ônibus do que com os atletas. Afinal, ele não é lindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.