sábado, 5 de março de 2011

Adeus, Duque...



Esta semana perdi um amigo canino com quem convivi por quase dois anos. O Duque, cachorro da vizinha com quem compartilho o pátio, passou mal na segunda-feira, foi levado ao veterinário e na terça se foi. Rápido assim, nem pude me despedir. Estamos tristes, a dona dele e eu, mas sabemos que ele deve estar num lugar melhor, correndo pela grama verde e respirando ar puro. Pra quem já perdeu tanto na vida, poderia ser só mais um cachorro, mas eu me apego a tudo o que gosto e sofro quando não tenho mais. Vou sentir falta do cara me esperando na varanda, me dando a pata, correndo na minha frente quando eu saía pra poder dar uma voltinha, contente quando eu dava um petisco. Parece que até o Damasco sente falta, fica farejando por debaixo da porta. Vamos sentir saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.