sábado, 11 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário, Misha!!!!!

Há um ano eu fui até uma pet shop adotar um novo gatinho. Estava entre um machinho cinzinha e uma menininha pretinha. A moça da loja veio e me disse "se você está em dúvida leva a pretinha, os pretinhos ninguém quer". A possibilidade de que aquela bebezinha linda seria desprezada pela cor de seu pelo me partiu o coração. Fui pra casa com ela agarradinha em meu pescoço, como que agradecendo pela op...ortunidade de ser amada e bem-vinda a uma família. Hoje sou eu que agradeço pela presença da Misha na minha vida, por cada manhã que eu acordo com suas lambidas, pelo jeitinho que ela esfrega a cabeça em mim em busca de troca de carinho, pela companhia no meu travesseiro à noite... Obrigada, Deus, por minha pretinha! Eu sou uma pessoa de muita sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.