quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Músicas que fazem chorar

Olá!!
Hoje a Blogagem Coletiva da Dani Moreno tem como tema Música que te faz chorar. Eu, manteiga assumida, choro em vááááárias. Mas tem três que, dependendo do dia, eu desidrato de vez.


A primeira é Iris, do Goo Goo Dolls. Não só por ter feito parte do filme Cidade dos Anjos, mas também porque foi trilha sonora de um amor não correspondido (mas, ainda assim, maravilhoso) que vivi.


A segunda é Only time, da Enya, do filme Doce Novembro. Desta vez o chororô é só pelo filme mesmo... (o vídeo tá bem ruinzinho, mas achei bacana mostrar um com cenas do filme e compartilhar a choradeira).


E a terceira é What's up, do 4 Non Blondes. Era uma das músicas favoritas da minha mãe e gosto de pensar que, quando ela toca no rádio, sem minha interferência, é um sinal de que ela veio me dar um oi, fazer companhia... sinto muitas saudades!!! E a dor dessa saudade muitas vezes transborda...


O vídeo original não consegui postar...
Por hoje é isso, meninas!!! Espero que tenham gostado!!
Bjs chorosos!!! 

8 comentários:

  1. Nossa, ótimas escolhas, adorei! Elas dao nó na garganta mesmo, a da Enya ainda tem o Keanu Reeves, meu ator lindo favorito, choro mesmo rrsrs Cantava muito 4non blondes na adolescencia, musica de revolta. Iris realmente é uma música contagiante, perfeita! Bjo

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2014/02/bc-musica-que-me-faz-chorar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana. O Keanu é mesmo um fofo, adoro ele, e a história de vida dele também... Mas o que não falta é música pra chorar, né??? Beijo!!

      Excluir
  2. Cidade dos Anjos é lindo e a música idem! Adoro a voz da Enya, foi dela a trilha sonora do casamento de uma das minhas filhas, emocionante!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enya tem músicas lindas para casamentos, sua filha tem muito bom gosto!!! Obrigada pela visita, Sonia!! Beijos.

      Excluir
  3. belíssimas escolhas, Dani! Enya, me recusei a ver o vídeo todo! rsrsrsrs
    SEMPRE choro nesse filme, aliás, choro até de me lembrar dele!!!!
    What's up? me traz TAAAANTAS lembranças!! Nem sei dizer se boas ou ruins... só me fazem lembrar de um tempo!! Adoooooro!!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!!! Bem-vinda ao meu blog, ressuscitado por sua causa!!! Obrigada pela visita e pelo carinho, muitas lembranças vieram nessa seleção!!! Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi, Dani!A do Goo Goo Dolls é bom pra curtir uma dor de cotovelo, e a da Ênia me relaxa! What's up me lembra da juventude!!! Lindas escolhas!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani!
    Gostei das suas escolhas! Lembrar da mãe já é complicado, com a música que ela gostava... é mesmo muito emocionante! Sua mãe tinha muito bom gosto!
    Estou atrasadinha para visitar os bloggers participantes, mas "tamo junto" :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

.