quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Palhaçada nacional.

Depois tem gente que me pergunta por que eu odeio tanto esse país... lá fora, por algo que se faz entre quatro paredes e que não tem nada a ver com o dinheiro público ou sua administração, um político é processado, banido inclusive. Aqui um fiadapu corrupto feito o Jader Barbalho volta à ativa como se tivesse ido ali na esquina buscar pão e ainda temos que aturar até o filho dele debochando da nossa cara. Já não chega canalhas feito o ilustríssimo Sérgio Moraes, que depois de tudo o que aprontou e disse ainda ter sido reeleito? E o tanto de ministros que estão sendo demitidos por desvio de dinheiro público?

Dizem que cada povo tem o governo que merece. Eu não mereço políticos tão baixos me representanto. Não os coloquei lá. Quero gente honesta atuando em meu nome em Brazília. Honesta e batalhadora como eu. Não esses imundos!!!!!! E aposto que a maioria do povo brasileiro também merece gente assim: honesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.