sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Danilo Gentili pela adoção.

O humorista Danilo Gentili iniciou uma campanha em seu programa Agora é Tarde pela adoção de animais abandonados, em vez de comprá-los, no que eu concordo plenamente. Não apenas porque amigo não se compra, como também porque existem milhares de cães e gatos nas ruas e abrigos por aí em busca de um lar e um dono que dê carinho e comida. Só isso.

A iniciativa do Danilo é elogiável. Ele mesmo já tem um gato (enorme) chamado Gato; um cachorrinho com problemas nas patinhas traseiras, o Professor Xavier; e a mais recente adoção é uma cadelinha sem racinha definida marrom e com carinha dócil. A escolha do nome será pelo twitter. Basta digitar #agoraétarde e dar a sua sugestão. Eu já dei a minha.

2 comentários:

  1. Oi Dani, brigadaaa pelo cometário, eu tb não tenho muito talento pra desenhos, a maioria é paciência, muuuita paciência e treino...rsrsrs, adoreeei os links!!! Brigadaaaa!!!!=)
    Esse fds vou tentar fazer mais desenhos!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. Uma bela iniciativa a dele.
    Beijos

    ResponderExcluir

.