sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um par de micos.

Eu tenho dessas. Pago micos adoidado.
Dia desses, depois de uma manhã humilhante e estressante no trabalho, me arrastei até o restaurante pedindo ao Papai do Céu que me desse uma alegria: bife e batata frita no buffet... Nada muito extravagante, meu pedido. Eu sou simples, facinha de agradar.
Aí eu chego na frente do buffet e vejo que minhas orações foram atendidas. Sem nem me dar conta abri um sorrisão, feliz da vida, olhos brilhantes! Até a moça que pesa o prato teve que sorrir também. Só eu mesmo... Já não basta as crises de riso no meio da rua quando estou ouvindo o Pretinho Básico...

Então noite dessas eu na esquina de casa, um frio daqueles. Uma senhora pára o carro ao meu lado e pergunta se no chalé logo adiante morava alguém. Eu disse que sempre via uma senhorinha com um gato. Pois não é que vinha uma fumaceira justo da casa da velhinha? Pra quê? Fomos a mulher e eu até a casa, quase arrombamos a porta, achando que era incêndio, querendo salvar a velhinha, eu pronta pra chamar os bombeiros. Nisso sai um rapaz da casa, dizendo que era só a lareira do vizinho que mora no porão...

A intenção era boa, ao menos.
Não é à toa que mudei o nome do blog para super natural Dani. Um bom trocadilho, by the way...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.