segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O poder de uma fêmea desprezada.

Damasco tem um leãozinho de pelúcia que usa para “namorar”. O pobre já está meio pelado, meio rasgado. Até comprei outro, mas meu loiro não quis saber dele.
Pois bem.
Dia desses, Misha em seu segundo cio, entrou no quarto e deu de cara com o Damasco no ato com o bichinho. Pra quê!!! Ela esticou o pescoço ao mesmo tempo em que arregalava seus olhinhos de coruja numa clara expressão de “como assim? Eu aqui louca pra ‘dar’ e o cara ali se refestelando com um leão de pelúcia?”
Se eu já achei isso engraçado, o que veio depois me fez ter uma crise de riso daquelas de escorrer lágrimas dos olhos. Minha pretinha se jogou no chão, rolou de um lado pro outro enquanto miava alto e desesperadamente, reclamando por ter sido desprezada e tentando chamar a atenção. Foi hilário!
E depois tem gente que diz que os animais não pensam.
(Nota: o protesto não gerou resultados. Minha bebê segue uma moça pura!)

Um comentário:

  1. Auahuahuahuhauhauhaa, o meeeeu Deus, imaginoooo a cena!!!! Tadinhaaaaaaaaaaa!!!!KKKKKKKK
    Choreeeei de rir aqui tb! Hilário!
    Eles são megaaa inteligentes! Bota inteligência!!!!;-)
    Bjinhaaaus

    ResponderExcluir

.