quarta-feira, 13 de julho de 2011

O depredador do patrimônio da mamãe.

Dia desses deixei o notebook aberto sobre a mesa. De repente, Damasco resolveu desfilar pela mesa, perdeu o equilíbrio e, não sei de que jeito, antes de cair arrancou as teclas J e U do teclado. Deve ter ficado com ciúmes já que só as peripécias de Misha viravam post no blog da mamãe e me aprontou essa.


Pois bem. Depois de dar uma bronca no loiro e juntar as pecinhas, tentei conter o desespero e arrumar por conta própria para não ter uma despesa extra. Descobri que debaixo de cada tecla tem duas pecinhas de 1 centímetro que se encaixam uma na outra e depois encaixam na tecla. Daí a descobrir COMO elas encaixavam até que foi fácil. Pôr em prática a descoberta, nem tanto. Pois, como eu disse, as peças são muuuuuito pequetitinhas. E eu sou um ser que treme a vida inteira devido ao remédio de uso contínuo que mantém minha asma na coleira. Posso assegurar que encaixar coisinhas pequetitinhas tremendo não é bolinho.

Levei uns 20 minutos, mas consegui. Não sem antes tirar pó e pelos de gato do espaço temporariamente vago. Serviu para eu ter uma ideia de como está o “submundo” do meu teclado. Mas nem pensar que vou tentar tirar as outras teclas para limpar. Imaginem só levar 10 minutos para repor cada uma!

Um comentário:

  1. Dani, já me aprontaram uma dessas tb, só que caiu a peça G e F....foi difícil mesmo de colocar no lugar, com tremedeira então, deve ficar mega complicado...rsrs....tb estava beeem imundo...mas tb não tive coragem de tirar as restantes....rsrsrs...esses gatos viu, adoram fazer peraltices...kkk ;-)
    Bjinhaus
    Wayne
    http://gatosminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.