terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desastrada Mode On

Tem gente que acha que pareço com a Lorelai Gilmore por ser movida à café, viciada em seriados, curtir rock clássico e filmes antigos, entre outras coisinhas tresloucadas mais. Tanto que entrei numa comunidade do orkut chamada justamente Jeito Lorelai de Ser. Mas, depois do que me aconteceu ontem, suspeito que deveria ser Jeito Sookie de Ser. Não, ainda não aprendi a cozinhar, por sinal, continuo odiando. Mas ando desastrada de uma maneira que não tem explicação.
Pois não caí de moto? Não COM a moto, DA moto. Uma amiga me deu carona e quando fui descer me atrapalhei com a bolsa que tinha à tiracolo, não consegui erguer a perna curta o bastante, me desequilibrei e caí no meio da rua. Nada grave, felizmente, fora o mico. Pior é perceber que este é o segundo tombo em cinco meses. O primeiro foi no pátio de casa. Eu saía cedinho pra ir trabalhar, ainda estava escuro e eu jurava que a escadinha de pedra tinha sete degraus. Mentira, tem oito. E nisso foi a Daniela pro chão com tudo, de quatro. Uma semana com o joelho doendo, um rasgo na calça e uma mancha roxa que achei que iria me acompanhar até o apocalipse. Alguém sabe se existe um curso de coordenação motora, deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.