segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lá se foi o primeiro turno...

... e eu não consigo evitar sentir vergonha pela eleição do Tiririca como deputado federal. É mesmo o fim dos tempos, na minha humilde opinião. Ao menos teremos segundo turno para presidente, o que aumentam as minhas esperanças de que, pelo menos para este cargo, as coisas melhorem...


Quem acompanha este blog sabe que eu sinto saudade dos tempos de Fernando Henrique, por menos PSDB que eu seja. Naqueles bons tempos eu cursava faculdade, tinha um bom emprego e comprei meu apartamento. Hoje não consigo fazer um cursinho de idiomas, meu salário é pouco maior que o mínimo e eu moro de aluguel, pois tive que vender meu cantinho tão sonhado para não morrer de fome, já que para o atual governo eu não mereço auxílio nenhum por não ter uma penca de filhos. Só sou lembrada na hora de pagar impostos.


Há quem diga que minha atual situação financeira não tem a ver com o governo mas, sejam sinceros, se eu estivesse bem Lulinha e sua turma diriam que são os responsáveis. Então, me sinto no direito de torná-los responsáveis também quando estou na pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.