terça-feira, 29 de junho de 2010

Entre música e futebol.

Estou pensando seriamente em mudar o nome do blog mais uma vez. "Blog às moscas" seria mais apropriado, tamanha a frequência das minhas atualizações. E não é por falta de assunto, mas por pura e confessada preguiça. Desde a última vez que escrevi aconteceram coisas bem legais, como o Dia do Desafio, do qual já falei aqui. Até eu que sou sedentária assumida acabei participando da iniciativa, não apenas na organização, mas fazendo exercícios!!!

Também fiquei mais velha. Faço aniversário no mesmo dia de Marilyn Monroe e completei a idade que ela tinha quando morreu... espero que isso não seja um mau presságio! Por via das dúvidas tenho me mantido longe de calmantes e coisas afins. Para comemorar eu e minha amiga Aline fomos no show do The Beats, a melhor banda cover dos Beatles do mundo!!! O ingresso foi caro (para os meus atuais padrões), mas valeu cada centavo. Foi de chorar no cantinho!!! Uma baita produção, com atenção aos detalhes, muitas mudanças de cenário e figurino, até mesmo os gestos foram copiados com perfeição!!! O Paul MaCartney então... Quem viveu a época pôde matar a saudade, quem não viveu (como eu) pôde fingir que voltou no tempo e aproveitar. Maravilhoso!

Teve ainda o MotoSerra de novo, onde ficamos cercadas de motos e rock’n’roll com mais show dos amigos da Só Creedence, com novo batera, o Reinaldo. Desta vez a festa foi no Ferrovia Cult, meu bar favorito. Pude, inclusive, brincar de roaddie.

E agora é a vez da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira não me agrada há muuuuuito tempo, mas sigo torcendo por ela. O que mudou foi que desde o mundial passado minhas atenções andam divididas. Em 2006, além do Brasil, vibrei por Inglaterra (pelo Beckham) e Itália (não é à toa que moro em uma cidade de colonização italiana). Desta vez, em vez de Inglaterra optei Estados Unidos, mesmo sabendo que eles não tinham a mínima chance. É a minha homenagem aos queridos texanos. Espero que o Beckham não fique triste, rsrsrsrsrsrs. E as duas seleções foram desclassificadas, já... snif...

Enfim, não dá pra falar de tudo, por isso fiz esse resuminho. Prometo tentar escrever mais seguido, apesar do tempo andar curto, para satisfazer meus leitorinhos, se é que ainda me sobrou algum... Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.