sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para atrair atenção.

Ando meio sumida, perdoem-me os leitorinhos. É que estou mesmo sem assunto, distraída na procura por um emprego e curtindo o friozinho debaixo das cobertas nesta que é a minha estação preferida do ano, o outono... Procuro manter a mente ocupada para a depressão não ter espaço, lendo, ouvindo música e assistindo meus seriados, apesar de a minha televisão estar apresentando uma certa interferência. Duvido que algum conversor poderá deixar o meu aparelho com a imagem digital prometida nas propagandas... Vejam na foto abaixo como eu tenho assistido CSI Miami. Um doce pra quem adivinhar que interferência é essa!




Acertou quem disse que é o rabo do Damasco que, como todo gato que se preze, faz tudo para atrair a atenção do dono, no caso, dona. Dia desses eu ganhei um relógio de parede da minha querida amiga Aline, com um olhar felino azul estampado. Escolhi um lugarzinho especial na parede ao lado da minha mesa de trabalho. Foi onde o Damasco resolveu ficar sentado, encarando o “intruso”, feito o Dean no episódio Yellow Fever, na quarta temporada de Supernatural. Sem contar que não posso sentar que em menos de cinco minutos tem um carinha ocupando meu colo. Não é à toa que até a Martha Medeiros se rendeu ao charme felino. Os gatos são ótima companhia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.