quinta-feira, 18 de março de 2010

25 anos de Biquini Cavadão!!

Esta semana é de comemoração para todos os fãs do Biquini Cavadão, pois a banda completou na terça-feira seus primeiros 25 anos de estrada. Confesso que sou uma dessas fãs, eu que acompanho os meninos desde o início, sou do tipo que tem quase tudo da banda, sei de cor as letras e fui a três shows (só, porque não tenho grana para acompanhar as viagens, se não...).

Cheguei a ter a sorte de entrevistar o Bruno Gouveia, vocalista, quando trabalhei num jornal. Até mantivemos contato por algum tempo. Então, imaginem vocês, leitorinhos, a minha emoção quando recebi um imeil dele avisando que no CD seguinte provavelmente teria uma música com meu nome, “uma letra bem legal escrita pelo Coelho”, dizia a mensagem. Não foi escrita propriamente para mim, mas quem se importa com detalhes quando a sua banda nacional favorita lança uma música com o próprio nome? Foi como ter ganhado na loteria!

Apesar de o Biquini não estar tão evidente na mídia ultimamente, eu até prefiro assim. Prefiro que o Biquini faça um sucesso duradouro, com trabalho de qualidade, como sempre, em vez de estourar como essas bandas de axé-pagode-ou-seja-lá-que-outra-merda que andam lançando dancinhas por aí, mas que depois de dois meses ninguém mais lembra da existência de tão ruins que são. Pois, como os biquinis mesmos dizem, música se faz com atitude, música se faz com a cabeça, música não se faz com a bunda, embora muita gente por aí acredite no contrário. Em um país onde educação não é prioridade, não é de se espantar que tanta porcaria de baixo nível toque no rádio e na televisão, com mulheres vulgares semi (semi?!?) nuas rebolando como se fossem frangos naqueles fornos que os cachorros ficam olhando na calçada. Enfim, passei só para deixar aqui minha homenagem à minha banda favorita e desejar que o Biquini Cavadão continue fazendo sucesso e criando a trilha sonora de muitas Danis por aí. (E torcendo para que eles venham a Bento Gonçalves fazer um show pra eu poder matar a saudade...)

“Nunca é tarde pra quem já entende que a vida começa sempre depois de uma boa noite de sono onde tudo parece se reconstruir...” (Antes do mundo acabar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.