sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quero todo o pacote

Semana passada fui demitida mais uma vez. Aparentemente eu, que sempre trabalhei com público, agora sou ansiosa demais para lidar com pessoas. E mais uma vez entrei em desespero, sozinha e sem emprego. Os amigos me consolam, me chamam de guerreira, que já passei por coisas piores e superei, que vou superar mais esta. Mas, puxa, estou cansada de lutar e não conquistar nada, de não sair do lugar, exceto quando é para andar para trás.

É certo que as pequenas coisas da vida me fazem feliz, como ficar em casa ouvindo música, lendo e olhando meus seriados. Só que estou farta de ter que me contentar com pouco. Eu quero mais. Quero estabilidade financeira, quero uma vida tranquila. Quero ao menos o que tive e perdi, como ser dona do meu cantinho, enfeitá-lo do meu jeito. Quero ter alguém ao meu lado, alguém para encher de amor e carinho e que em troca me ame também. Alguém com quem ir de mãos dadas no cinema, que me leve para dançar ou curtir um show, que durma de conchinha comigo. Quero ter dinheiro o bastante para poder ao menos viajar uma vez por ano, nem que seja até Santa Catarina. Eu quero todo o pacote: amor, saúde, paz e dinheiro. Hoje só tenho saúde, por incrível que pareça, o que eu achava ser o mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.