sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Play list da faxina.

Sou uma criatura de hábitos. Quando a Maria Faxina baixa em mim gosto de colocar músicas alegres bem alto para me embalar enquanto trabalho. Fico parecendo a Kate Blanchet em Vida Bandida, na cena em que ela cozinha para o marido, logo no começo do filme. Nos tempos (bons...) em que morava no meu apartamento eu costumava usar The Wonders como trilha sonora da limpeza. Mas percebi que agora que moro de aluguel esse CD mais me entristecia do que me animava e a tarefa de limpar a casa, que já não é lá muito do meu agrado, foi ficando também depressiva.
Então para solucionar tal problema resolvi mudar o play list. Fiz uma seleção bem bacaninha e variada para sair dançando com o rodo pela casa e fazer da faxina uma atividade divertida (até onde isso é possível). Umas bem animadas, outras nem tanto mas de alto astral. Deu certo. Hoje fiz aquela faxina, com direito a limpeza de vidros e tudo o mais. Só faltaram as paredes, que vou deixar para quando vierem pintar o lado externo, assim aproveito e retoco por dentro também. Confere aí e crie a sua!
1 – Feeling a moment – Feeder
2 – All Star – Tema de Shrek
3 – Song #2 – Blur
4 – Sweet about me – Gabriela
5 – I can’t dance – (Genesis)
6 – There she goes – The L.A.s
7 – I’ll be there for you – Goo Goo Dolls
8 – We’re not gonna take it – Twisted Sister
9 – I love rock’n’roll
10 – I feel good – James Brown
11 – I saw her standing there – Jensen Ackles (Yes, ele também canta...) e um tal Roark Critchlow
12 – I like to move it – Tema de Madagaskar
13 – Underneath it all – No Doubt
14 – It’s the end of the world as we know it – REM
15 – Near wild heaven - REM
16 – Stand – REM
17 – Supernatural superserious – REM
18 – Shiny happy people – REM
19 – Rocking all over the world – Quiet Riot
20 – Should I stay or should I go – The Clash
21 – The seed – The Roots
"Without music to decorate it, time is just a bunch of boring
production deadlines or dates by which bills must be paid"
Frank Zappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.