quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dinheiro em casa...

Juro que se eu soubesse que meu salário benefício seria três vezes o que ganho trabalhando teria me feito de doente em vez de ficar me esforçando para ficar boa logo. Nem sei o que seria ganhar R$ 1.500 pra ficar em casa descansando. Na verdade, nem sei o que seria ganhar R$ 1.500 reais, ponto. Se fosse sempre eu poderia morar em um lugar seco. Não chega o mofo dos cantos, agora cada vez que esquenta eu tenho que levantar o colchão e ficar um tempão enxugando o piso embaixo da cama, com ventilador e toalha de papel. Se alguém souber alguma solução, por favor, me diga. Sem contar o que é quente... pobrezinho do Damasco. Espero que a minha amiga Aline tenha razão e ele seja esperto o bastante para deitar no chão do banheiro. Aliás, todo o piso é frio, deve mesmo servir para amenizar. Se bem que ontem à noite eu estava olhando Supernatural louca de calor e o bicho se enfiou debaixo das cobertas. Acho que ele não regula bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.