quinta-feira, 24 de setembro de 2009

To Hell and Back

Pois é. Voltei. Depois de 23 dias internada, 10 deles na UTI, com direito a dois (ou três?) em coma induzido, tudo por conta de uma pneumonia, estou de volta à quase normalidade. Foram alguns dos piores dias da minha vida, os piores fisicamente falando. Mas, com o tanto de gente rezando, torcendo, fazendo macumba, promessa, por mim, não é qualquer coisa que me derruba, afinal.
Essa foi uma das coisas positivas dessa experiência. Houve praticamente uma mobilização nacional de amigos por mim, o que me deu muita força para fazer a minha parte na recuperação. Também me mostrou que não sou tão dispensável quanto julgava ser. Agora tenho certeza de que muita gente sente carinho por mim, mais do que eu imaginava. O que me deu algo que eu não sentia há oito anos, desde a perda de minha mãe: a sensação de ser amada novamente.
Eu quero usar este espaço para agradecer. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer ninguém (e também porque seria um listão de vestibular). Então, generalizando... um muito obrigado a todos os amigos, antigos, novos, de perto, de longe, que incluíram meu nome em suas orações, mandaram mensagens de apoio, se mobilizaram para encontrar meu pai... Aos colegas do Hospital Tacchini que me conheciam há menos de uma semana mas me adotaram com carinho e lutaram por mim (além de garantir uma cota infinita de contrabando de guloseimas)... À galera Supernatural que fez até promessa por mim e agora me vigiam de perto para que eu me comporte direito... À equipe Ghostfacers que me deixou toda exibida oferecendo a legenda do episódio 5.01 de SPN...
Enfim, nada do que eu diga vai ser suficiente. Nenhum “obrigado, vocês são demais!” vai ser o bastante. Só espero merecer todo o amor e carinho que estou recebendo. Amo vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.