segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Visual novo, sonhos antigos.

Para dar pontapé inicial em uma nova fase da minha vida e atrair bons fluidos, resolvi mudar o visual. Cortei e escureci o cabelo. Na verdade eu fui na cabeleireira e disse pra Neide (é o nome dela) cortar fora o que estava danificado e no fim sobrou muito pouco. Estou estilo Tami (Marisa Ramirez), do episódio Malleus Maleficarum de Supernatural. É o resultado de um ano inteiro usando chapinha todo santo dia. Pena que eu não tenho máquina pra por uma fotinha aqui pra mostrar.
Bom, espero que funcione a parte do “atrair bons fluidos”. Já estou desempregada há um mês, nenhum currículo rendeu sequer um “vai à merda” como resposta e eu já estou pensando em encaminhar pedido de aposentadoria por invalidez, já que pelo visto não sirvo pra nada. Diz minha amiga Mara que um dia a vida há de se encher de dar errado e vai começar a dar certo. Espero que ela esteja certa. Tenho muitos sonhos esperando para serem realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.