sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vento Gonçalves.

Há uns três, quatro anos, meu amigo Deivi, lá de Santa Cruz, fez pra mim um sino dos ventos de bambu. Lindo! Então, agora que estou morando em uma casa e tenho a possibilidade, resolvi aproveitar e pendurá-lo na área. Resultado: não durmo há três dias. Ou três noites, melhor dizendo. Sempre achei que o barulhinho de um sino dos ventos tivesse o objetivo de acalmar, além de levar as energias ruins para longe, misticamente falando, mas eu, por enquanto, só tenho me assustado com o som que ele produz. Isso que é de bambu, imaginem se fosse daqueles de metal. Mas como sou teimosa e o sino dos ventos é mesmo lindo, vou insistir um pouco mais antes de pendurar o coitado dentro de casa. Mesmo morando em uma cidade que deveria se chamar Vento Gonçalves, em vez de Bento Gonçalves, pois descreveria melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.