sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dani Kerouac


Minha mãe e eu estávamos na mesa da cozinha da antiga casa (incrível como esse lugar vira-e-mexe volta aos meus sonhos). Lembro do cheiro do café que tomávamos com pão e manteiga enquanto conversávamos. “A gente precisa combinar logo, antes que ele chegue, pra não deixá-lo desconfiado”, ela disse. Mal terminou a frase ouvimos passos vindos da sala. É Jensen. Lindo, com aquele meio sorriso, quando ele levanta só o cantinho esquerdo da boca, com um jeito moleque-sedutor, se é que me entendem, e aquele jeito “cambota” de andar com suas pernas tortas que eu adoro. Se aproxima de mim, me abraça por trás, dá um beijo no alto da minha cabeça e assim ficamos, juntinhos. Olho pra minha mãe que sorri tranquila.


Pena que foi sonho. Apesar de vívido. Duas pessoas que eu gostaria de ter junto a mim, mas nunca vou ter a chance.


(Dani Kerouac porque resolvi começar a anotar meus sonhos depois de ler O Livro dos Sonhos, de J. Kerouac... que fica aqui recomendado, by the way)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.