segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sexo, motos e rock'n'roll

O show do Só Creedence foi fantástico, como sempre. Os guris chegaram já me enchendo de carinho pelo meu aniversário que foi semana passada. O Bobby cortou a barba bem curtinha, snif, senti falta, mas ficou legal. Eles tocaram todas as músicas que eu amo, como sempre... mas Bad Moon Rising deixou de ser minha favorita do CCR de sábado pra cá, porque o Balaca ofereceu Suzie Q pra mim de presente. Eu de olho num galetinho lindo e sério num canto, um motoqueiro que lembrava o Jeffrey Dean Morgan no outro, mas acabei chamando a atenção de um motoqueiro que mais lembrava o Lionel Luthor de Smallville. Na hora dos "mais um" o Balaca perguntou se a gente queria uma dos Beatles e o "Lionel" apontou pra mim e gritou “pra ela essa, pra ela essa!” E eles não tocam justo I saw her standing there? Minha favorita dos Beatles! (confesso, era While my guitarr gently weeps até eu achar uma versão de I saw her cantada pelo Jensen Ackles...)

Enfim, meu sábado foi maravilhoso, inclusive o que não é publicável aqui no blog, mas que deixo vocês imaginarem, hahaha.

Ontem, no MotoSerra, encontrei o Lionel Luthor de novo e, como sempre, babei nas motos, Suzukis e Harleys, claro, que o resto pra mim é bicicleta com motor. Comprei um pin da Route 66, já que ir pra lá anda muito fora de cogitação. Mas o que mais me chamou a atenção foi o Oreiudo, assim mesmo, com i. É o fox paulistinha de um grupo que faz humor nesse tipo de encontro. O cãozinho anda num barrilzinho cortado, rebocado por uma "moto" feita de vaso sanitário. E usa capacete e óculos, pra ver. Lindo e fofo.

Semana que vem tem o encontro de carros antigos na ExpoBento. Não vejo a hora. Vou procurar um Impala 67 preto com um loiro de olhos verdes dentro, quem sabe eu tenha sorte outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.