terça-feira, 9 de junho de 2009

Rádio Putzgrila

Pois o Rafael Cony, meu querido Bobby da Só Creedence, é multimídia, por assim dizer. Ele é designer, rocker, músico, locutor, produtor cultural e me indicou uma rádio da internet da qual ele participa e eu recomendo: a Rádio Putzgrila. Para ouvir basta acessar http://www.radioputzgrila.com.br/ e curtir muito rock, country-rock, blues e outras cositas más, ou seja, música de qualidade. Nada de música feita com a bunda rola por lá.
O Rafa apresenta o Digestivo Putzgrila, de segunda a sexta, das 13 às 15 horas, além do Rafael ao Cubo, nas terças-feiras, a partir das 15 horas.

3 comentários:

  1. Muito boa a Rádio. Não tinha postado aqui antes então posto agora :)

    Então, bora pegar uma pipoca e ver spn? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Só pra vc naum dizer q ninguém lê seu blog. Eu tbm gosto dele vlw?! Huahuahuahuahuhauhaaau!!!! Bjaum Dani, t adoro!!! ;)

    Obs.: quer uma sugestão para o blog (msm q naum quera eu tô dando. ;)-: uma coisa que você nunca fazer uma conexão com o povo que vc se relaciona. Experimenta falar e criar um diálogo com eles, usando fotos músicas e mais. É algo que eu penso em fazer, claro, quando eu tiver meu blog, pois o SPN House não foi feito pra isso. Bjs d novo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pelos erros. Escrevi correndo e também fiz um testamento.

    ResponderExcluir

.