sexta-feira, 5 de junho de 2009

MotoSerra e Só Creedence


Este final de semana promete! Dois eventos bem ao meu estilo (embora minha aparência tranquila e mignon contradiga isso, pelo que me falam). O primeiro é o X MotoSerra que acontece de 04 a 07 de junho aqui em Bento Gonçalves. O encontro promete reunir mais uma vez amantes de moto de todos os estilos para trocar ideias e se divertir. Entre as atrações haverá feira de artigos, show de humor, além de festas no Ferrovia Cult e no Bar Joe. Quem quiser mais informações pode ligar para (54) 3451.3358 ou 3055 2650, ou enviar um email para motoserra@italnet.com.br.O segundo evento que não pretendo perder por nada deste mundo é o show dos meus queridos amigos da Só Creedence, sábado à noite (06), no Bangalô Music Bar. Quem curte música de qualidade precisa conferir a apresentação destes caras, que fazem um senhor tributo a uma das bandas mais clássicas dos anos 70, o Creedence Clearwater Revival, claaaaro. Os guris também comemoram este ano sete anos de estrada. Quem quiser pode visitar o site www.socreedence.com.br e adquirir CDs, DVDs e camisetas para curtir pra sempre. Eu tenho e recomendo. Nos vemos lá.
A propósito: na foto estão Álvaro Balaca e o Rafael Cony, que por conta deste visual texano eu chamo carinhosamente de Bobby. E ele deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.