segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mavericks e Impalas.

Durante o final de semana a ExpoBento sediou o 1º Encontro de Carros Antigos. Eu já havia falado a respeito dele aqui no blog. Então aproveitei o lindo dia que fez ontem e fui até o Parque de Eventos conferir de perto. Vou dizer, valeu a caminhada. Sim, porque apesar de ser apaixonada por motos e carros, sou uma pedestre assumida, não apenas por falta de grana para adquirir, quanto por falta de habilidade para conduzir um veículo qualquer.
Enfim, não achei um Chevy Impala’67 preto, quatro portas, guiado por um loiro de olhos verdes e sardas. Isso não me impediu de babar por seu primo brasileiro, um Opala’71, muito parecido que encontrei por lá, até porque também era preto de quatro portas. Sem o loiro. No entanto, o que chamou mesmo a minha atenção estava logo na entrada: um Maverick verde musgo, lindo! Mas lindo meeeesmo! Não me dei conta de observar o ano de fabricação, estava ocupada me imaginando no seu interior tão bem cuidado, viajando por aí, de olho nas mais diferentes paisagens, de preferência da tradicional Rota 66, ao som de Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin e AC/DC.
Sei, acabei de publicar um post dizendo que a felicidade é feita de pequenos prazeres, mas isso não deve nos impedir de sonhar com os grandes. Até porque sonhar também é um prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.