quinta-feira, 25 de junho de 2009

Evitando sapos.


Tem chovido em Bento Gonçalves. Com isso de morar em casa, a chuva fica mais perceptível. Cheguei a levar um susto. Tem mais barulho, já que o teto fica logo ali acima, sem outros andares no meio do caminho. Tem mais umidade e também mais desconforto, porque você dá de cara com a água assim que abre a porta. Diferente de prédios.

Mas o que me chamou atenção foi que, no caminho do trabalho pra casa, no final da tarde escura de terça-feira, eu vi dois sapos num pátio qualquer. Não beijei, porque fiquei com medo de pegar sapinho. Mas meu amigo Dean, lá do Alegrete (tchê!) me alertou pro fato de eu talvez ter deixado meu príncipe encantado ir pro brejo.
Fiquei até sem palavras.

Um comentário:

  1. Alex ( vulgo Dean dos pampas)25 de junho de 2009 às 08:04

    Pois é amiga,
    as vezes as oportunidades passam diante dos nossos olhos ^^
    xD

    ResponderExcluir

.