quinta-feira, 25 de junho de 2009

Culpa do Pretinho.

Confesso. Andei, sim, meio deprimida semana passada. Tenho meus motivos e não sou feita de ferro. Porque eu dou tanto valor às pequenas coisas, amo cada uma delas, mas quando não sobra grana nem pro básico eu me desespero e me revolto. Especialmente porque meu dinheirinho sustenta o luxo dos FDP de Brasília, enquanto tanta gente passa necessidades ainda piores que as minhas. Ai que raiva que dá. Então desabo, choro, alugo um ombro amigo e levo uns puxões de orelha (merecidos, admito), mas volto ao normal. Com meu sarcasmo e riso fácil.

Pois é esse meu riso fácil que me faz pagar cada mico! Uma grande parte da culpa é do Pretinho Básico, da Atlântida. Sei que não sou a única a rir sozinha no meio da rua ouvindo o programa, mas sempre tem alguém que fica olhando pra mim como se eu fosse louca. Especialmente em tempos de inverno, muita roupa e fones de ouvido totalmente escondidos. Ontem foi uma senhorinha, que não sei o que fazia na rua nesse tempo molhado. Me olhou zangada, parecia que ia me xingar, vai ver pensou que ri dela, tadinha. Mas vou continuar rindo sozinha ouvindo o PB, sim. Pelo menos até o dia em que eu apanhar de uma “nona” desconfiada com o cabo do guarda-chuva. E, mesmo aí, não tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.