domingo, 10 de maio de 2009

Uma Noite Perfeita


Pois e chegou o tão esperado dia do show do Leoni. Tiete modo on, fui lá eu munida de brilho no olhar e muita expectativa. E vou dizer: foram todas superadas. Foi perfeito!!! Só voz e violão, simples, intimista e aconchegante. Sem contar que cantou as minhas favoritas, inclusive Melhor pra Mim, Temporada das Flores e Um Herói que Mata, do tempo dos Heróis ainda...

Mas pra deixar a Noite Perfeita, nada melhor que um pulinho no camarim para um abraço. Quando eu contei que sou fã dele há mais de 20 anos, ele brincou: "Então começou com dois!" Assim, "doix", com sotaque carioca que eu adoro. Foi um papinho rápido mas muito bacana, que só serviu pra provar que o Leoni é mesmo tudo o que eu esperava: profissional, talentoso, carismático, carinhoso, atencioso e ainda por cima lindo demais! Comprovem na foto: ele é ou não tudo de bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.