segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um passo à frente para o futuro


Sério. Estou dando mais um passo para o futuro e, aos poucos, deixando de ser uma mulher atrás do meu tempo. Finalmente tenho um blog, meio que criado por "livre e expontânea pressão" das minhas colegas. Tá bom, eu confesso! Sempre tive essa vontade, mas faltava oportunidade.

A ideia (infelzmente, sem acento) é ter um espaço onde eu possa falar sobre tudo, sobre as coisas simples da vida que me dão prazer, ou me incomodam, ou me intrigam, e por aí vai.
Porque no final das contas, são as coisas simples que realmente importam.

Um comentário:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    Blog!!!! Adoro blogs!!!!
    E por acaso, tbém adorei o carrinho ali de cima!!!
    Te cuida mulher, bjokas

    ResponderExcluir

.