segunda-feira, 4 de maio de 2009

À espera de Leoni


Pois a Bárbara trouxe um livro sobre ansiedade e, para nosso espanto, todas nós nos enquadramos em algum tipo. Ou em vários. Eu, particularmente, ando ansiosa por estar em processo de mudança de casa e à espera do show do Leoni aqui em Bento Gonçalves. Não deixam de ser boas ansiedades, embora não conste este tipo no livro. Uma ansiedade gostosa, de quem vai finalmente realizar mais um sonho (sonho besta, o que comprova que o nome do blog não é tão inadequado, afinal) de ver o show de um dos caras por quem passei minha adolescência suspirando. Um pouco pelo jeito “pirata, de brinco e tatuagem”, outro pouco pelas músicas que eu adoro, e mais um pouco pela voz linda que me faz escorregar da cadeira fácil, fácil.
Enfim, o show é sábado. Eu vou ali comprar meu ingresso e volto outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.