segunda-feira, 4 de maio de 2009

Carros antigos em Bento Gonçalves


Já que não existe limites para o que se pode publicar num blog, resolvi colocar uma notícia a respeito de um assunto que eu curto bastante: carros antigos. Pois não é que a ExpoBento vai ter o 1º Encontro ExpoBento de Carros Antigos? As inscrições estão abertas e o investimento é de R$ 35 por carro. Segundo os organizadores, o valor inclui camiseta do evento, livre acesso a ExpoBento e uma refeição, além do Certificado de Participação.Mais informações no site www.expobento.com.br/encontrocarrosantigos. A Expo Bento acontece de 4 a 14 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, claro. Já o Encontro de Carros Antigos está programado para o segundo final de semana da feira – 13 e 14 de junho. A expectativa é atrair mais de 200 participantes de todo o Brasil, inclusive dos países do Mercosul.
E eu vou ficar aqui torcendo pra achar um Impala 67 preto... mesmo que não tenha um loiro de olhos verdes e cabelo arrepiadinho dentro, já serve.

Categorias
Antigos – Carros fabricados até 1978.
Clássicos – Carros não necessariamente tão antigos. Exemplo: Mercedes, Jaguar, Bugatti, Maseratti, Mustang, Porsche e Ferrari.
Especiais – Carros tunados (transformados), de competição, com fabricação especial, customizados.

2 comentários:

  1. Huuuuuuuuu, lindooo o carro, mas melhor se viesse com o motorista hehehe ou para mim serviria até mesmo o co-piloto desse chevy, shuashus.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Pois o motorista está no banco de trás, comigo, por isso não apareceu na foto... kkkkk, vamos brincar já que da vida nada se leva... Obrigada por me seguir e parabéns pelo bom gosto para "carros"...
    bjos

    ResponderExcluir

.